A influenciadora e TikToker Julia Olympo, durante sua viagem por Orlando, nos Estados Unidos, desabafou em suas redes sociais sobre o caso em que foi expulsa do parque da Disney depois de sofrer assédio.
ANÚNCIO
Ela conta que estava passando o dia no Magic Kindgom e foi assediada por um homem que estava na sua frente durante a fila de um brinquedo. “Fui expulsa do parque porque eu estava na fila de um brinquedo, tinha um pessoal boliviano na nossa frente e o cara começou a tirar um monte de foto íntima minha. Estava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto e nem disfarçou”, conta.
Julia, que está viajando com o namorado e também TikToker Douglas Mauro, conta que o namorado foi falar com o turista em questão, mas que o homem negou que tirou foto dela, então acabou tentando pegar o celular á força. Por conta disso, acabou arranhando o turista e precisaram chamar os seguranças para resolver o problema.
Quando o segurança chegou no local e perguntou se queriam chamar a polícia, o turista começou a excluir todas as fotos. O desejo da influenciadora é que o rapaz em questão fosse preso, já que isso configura assédio.
A equipe do parque da Disney chamou a polícia para lidar com o caso, e Júlia contou todo o ocorrido, mas o turista boliviano diz que sofreu agressão já que ficou com a marca de unha no momento da tentativa de pegar o celular.
“Fui expulsa porque ele falou que a gente bateu nele e a gente não pode entrar em nenhum lugar da Disney, resort, parque, nada. Como mulher, isso é a pior coisa que poderia ter acontecido. Assédio é uma coisa muito grave e ainda ser expulsa e o cara nem sei o que vai acontecer com ele”, conclui a influenciadora.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia mais textos da NOVA MULHER
Freira de 80 anos é presa por roubar fundo escolar milionário para usar em jogos de azar
Mulher que sofria violência doméstica liga para a polícia fingindo pedir pizza
Mulher rompe os vasos sanguíneos no trabalho de parto
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.