Um homem italiano, de 64 anos, está sendo investigado por manter o cadáver da esposa durante meses em seu sofá. O corpo da idosa foi encontrado após os vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa.
Eles chamaram a polícia e, de acordo com a mídia local Il Messagero, o homem afirmou aos policiais que manteve o corpo, pois “a amava demais. Eu não queria me separar dela. Eu queria tê-la sempre ao meu lado, dormir ao lado dela”.
Após a autopsia, foi constatado que a senhora morreu de causas naturais. Contudo, o idoso está sendo investigado por ocultação do corpo, uma vez que não denunciou durante 3 meses a morte da sua parceira.
A polícia também investiga quem recebeu a aposentadoria da senhora, que passou meses sem ser declarada como morta.
NOTÍCIAS
Menina morre após comer biscoito envenenado que era para o cachorro
VÍDEO: avó salva neta de ser sequestrada na porta de casa
Freira de 80 anos é presa por roubar fundo escolar milionário para usar em jogos de azar
Mãe é alvo de ataques nas redes por usar macaquinho fitness para levar filho à escola
Mulher convidou apenas amigos para seu funeral: “minha família não é de sangue”
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.