Christina Yuna Lee, produtora de 35 anos, foi esfaqueada até a morte por um indivíduo que a seguiu até seu prédio, localizado em Nova York.
ANÚNCIO
A perseguição foi capturada por imagens de câmeras de segurança e mostra Lee entrando no prédio, no meio da noite, e sendo seguida por Assamad Nash, 25 anos.
Um vizinho do sexto andar chamou o pronto-socorro ao ouvir os gritos da jovem ao ser esfaqueada pelo agressor. “Ela pediu socorro, gritou por socorro. Acordei. Foi horrível”, disse o vizinho.
Os policiais entraram à força no apartamento, que estava trancado, e encontraram o corpo da mulher, enquanto o agressor foi preso após tentar fugir do prédio.
A mídia local noticiou que Nash tinha um histórico de crimes. Em setembro de 2021, ele atropelou um homem de 62 anos em uma estação de metrô de Nova York.
NOTÍCIAS
ANÚNCIO
Cérebro doado de uma mulher ajudou a incriminar o marido por duplo assassinato
Tailândia pede que seus cidadãos façam sexo com máscara no Dia dos Namorados
Menina morre após comer biscoito envenenado que era para o cachorro
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.