Paislee Shultis tinha 4 anos quando desapareceu em julho de 2019. Ela foi encontrada com vida na última segunda-feira (14) e, segundo a polícia, ela estava uma sala “pequena, fria e molhada” sob uma escada em uma casa, localizada a três horas de onde ela desapareceu.
ANÚNCIO
De acordo com informações da ABC News, a menina agora está de volta à custódia de seu guardião legal. Kimberly Cooper, 33, e Kirk Shultis Jr., 32, pais da pequena perderam a custódia e foram acusados de interferência e de colocar em risco o bem-estar de uma criança.
A polícia encontrou Paislee após uma denúncia de que uma criança poderia estar detida em um local escondido em Saugerties. Os policiais conseguiram um mandato de busca e foram até o local.
O proprietário da casa era o pai da menina que negou ter visto a desde que ela desapareceu. Os policiais continuaram as buscas na casa e notaram que a escada do porão era estranhamente construída.
Eles encontraram non local e encontraram a pequena em uma pequena sala improvisada. O pai e a mãe da menina foram indiciados receberam ordens de ficar longe da criança. “A polícia de Saugerties disse que a investigação está em andamento e outras prisões estão pendentes”.
NOTÍCIAS
Mulher descobre que teve alergia ao próprio bebê durante gestação
ANÚNCIO
Mulher é esfaqueada até a morte por homem que a seguiu até seu apartamento
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.