Notícias

Xuxa Meneghel processa deputada bolsonarista que a associou à pedofilia

Xuxa entrou com um processo contra a deputada bolsonarista Rosane Felix (PSD) e pediu indenização de R$ 150 mil

ANÚNCIO

Declarações feitas pela deputada bolsonarista Rosane Felix (PSD), em 2020, motivaram a apresentadora Xuxa Meneghel a abrir um processo contra a parlamentar. A apresentadora solicitou uma indenização de R$ 150 mil por danos morais após a deputada a associar à pedofilia.

De acordo com informações do Notícias da TV, o processo por danos morais foi distribuído no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no último dia 4.

As declarações da deputada ocorreram quando Xuxa lançou o livro Maya: Bebê Arco-íris, que conta a história de uma recém-nascida que tem duas mães.

“Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil, e agora tem isso? Deixem as nossas crianças em paz!”, afirmou a deputada em uma moção que foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

“Elas precisam ser incentivadas a brincar, jogar bola, andar de bicicleta, brincar de pique, de boneca! Criança não tem que ser induzida a pensar em sexo ou sexualidade”, defendeu a parlamentar.

Mayra Pinheiro, ‘Capitã Cloroquina’, deixa Ministério da Saúde

Mayra Pinheiro foi exonerada do cargo de Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, do Ministério da Saúde. A decisão foi publicada na segunda-feira (14) do “Diário Oficial da União”.

De acordo com informações do Diário Oficial, a Capitã Cloroquina’, como é conhecida Mayra por promover remédio ineficientes contra covid-19, assumirá o cargo de Subsecretária da Perícia Médica Federal, da Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência.

+ Política

Manuela d’Ávila parabeniza torcida do Brasil de Pelotas por expulsar homem com tatuagem nazista

Cármen Lúcia vota por proibir governo de monitorar jornalistas em redes sociais

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO