Na última quinta-feira, uma reportagem do The New York Times, apresentou novos detalhes sobre o caso do pai de uma influencer que matou o perseguidor de sua filha.
Ava Majury, de apenas 14 anos, se tornou uma estrela no TikTok e, em 2020, sofreu uma perseguição online. Um homem, identificado como EricJustin111, começou a assediá-la.
De acordo com a reportagem, trata-se de Eric Rohan Justin, 18 anos, que ficou obcecado por Ava. Ele enviava mensagens insistentes para ela nessa plataforma, e no Snapchat e no Instagram.
Em determinada época, a influencer descobriu que seus amigos estavam vendendo suas fotos e informações pessoais para Eric. Ele pagava 300 dólares por foto dela. Ela o bloqueou em todas as redes sociais.
O pai de Ava, que é policial, chegou a conversar com Eric para que ele deixasse se perseguir sua filha. O jovem ficou irritada com a intervenção do pai e afirmou que iria agredir Ava.
Justin foi até a casa da influencer e tentou forçar sua entrada com uma espingarda. O pai de AVA tinha uma pistola em sua casa. Ele pegou o objetivo saiu ao encontro do rapaz e ordenou que ele largasse a arma de fogo. Contudo, Eric apontou para ele e pai da família atirou fatalmente nele.
Segundo informações da polícia, o pai da vítima não será levado a julgamento devido à lei de autodefesa conhecida como ‘stand your ground’ (‘pare ou atire’), que na Flórida regulamenta o uso justificado da força letal.
NOTÍCIAS
Jovem sofre amputação de todos os dedos das mãos devido a uma terrível infecção
Irmãs gêmeas se casam com gêmeos e têm bebês que são idênticos
Influencer que emagreceu 140 quilos está em coma por falência de órgãos
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.