Notícias

Mãe encontra filha de 2 anos trancada no jardim de infância: “Ela está traumatizada”

Os bombeiros foram acionados para resgatar a menina de 2 anos que foi trancada no jardim de infância

Getty Images (Referência

Stephanie Martínez foi buscar sua filha em um jardim de infância “Kinder Care Learning Centers”, localizado no Plantation, Flórida, Estados Unidos, e percebeu que não havia nenhum carro no estacionamento.

ANÚNCIO

As luzes do local também estavam desligadas e quando ela tentou entrar, percebeu que não havia ninguém. “Cheguei aqui, tipo 18h10, porque aí tenho que pegar meu outro filho. Cheguei e estava tudo desligado”, explicou a mulher ao portal NBC12.

Stephanie ligou para a amiga Samantha Scaramellino, seu contato de emergência na comunidade escolar e ela não sabia o que estava acontecendo na escola. A mae decidiu bater várias vezes na porta até que sua filha respondeu.

“Minha filha conseguiu empurrar uma cadeira para a porta e começou a me ligar”, disse ele, acrescentando: “Essa foi a única razão pela qual consegui vê-la. Ele subiu na cadeira e disse: Mamãe!”, contou.

Ela ligou para a emergência e os bombeiros vieram em seu socorro para libertar o menor. “Ela está traumatizada”, lamentou Stephanie e acrescentou que, “na noite passada não consegui apagar as luzes porque ela estava começando a chorar”.

Uma notificação ao Departamento de Crianças e Famílias da Flórida foi realizada para determinar quem foram os responsáveis por deixar a menina sozinha na escola.

NOTÍCIAS

ANÚNCIO

Pai de influencer do TikTok assassina homem que perseguia a filha

Jovem sofre amputação de todos os dedos das mãos devido a uma terrível infecção

Irmãs gêmeas se casam com gêmeos e têm bebês que são idênticos

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias