Stephanie Martínez foi buscar sua filha em um jardim de infância “Kinder Care Learning Centers”, localizado no Plantation, Flórida, Estados Unidos, e percebeu que não havia nenhum carro no estacionamento.
As luzes do local também estavam desligadas e quando ela tentou entrar, percebeu que não havia ninguém. “Cheguei aqui, tipo 18h10, porque aí tenho que pegar meu outro filho. Cheguei e estava tudo desligado”, explicou a mulher ao portal NBC12.
Stephanie ligou para a amiga Samantha Scaramellino, seu contato de emergência na comunidade escolar e ela não sabia o que estava acontecendo na escola. A mae decidiu bater várias vezes na porta até que sua filha respondeu.
“Minha filha conseguiu empurrar uma cadeira para a porta e começou a me ligar”, disse ele, acrescentando: “Essa foi a única razão pela qual consegui vê-la. Ele subiu na cadeira e disse: Mamãe!”, contou.
Ela ligou para a emergência e os bombeiros vieram em seu socorro para libertar o menor. “Ela está traumatizada”, lamentou Stephanie e acrescentou que, “na noite passada não consegui apagar as luzes porque ela estava começando a chorar”.
Uma notificação ao Departamento de Crianças e Famílias da Flórida foi realizada para determinar quem foram os responsáveis por deixar a menina sozinha na escola.
NOTÍCIAS
Pai de influencer do TikTok assassina homem que perseguia a filha
Jovem sofre amputação de todos os dedos das mãos devido a uma terrível infecção
Irmãs gêmeas se casam com gêmeos e têm bebês que são idênticos
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.