Há pouco mais de um ano, em Dezembro de 2020, o Padre Alan Rodrigues, da Paróquia de São Sebastião de Carangola, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, celebrou a união do casal Sara Walsh e Bernardo Albuquerque, trazendo muita alegria para os dois.
ANÚNCIO
Leia também:
A acomodação pode acabar com os casamentos
Com as recentes tragédias de Petrópolis, o casal acabou morrendo soterrado no Morro da Oficina, uma das regiões mais atingidas pelas fortes chuvas da cidade, e justamente Padre Alan foi quem realizou o velório, que aconteceu no último sábado, dia 19 de fevereiro.
Segundo o Padre, nada sobrou da casa dos dois. Ele conta que quando começaram a circular as notícias, já tentou entrar em contato com a família do casal para saber mais, e infelizmente veio a notícia de que eles estavam soterrados.
Padre Alan era próximo ao casal e revelou que esperava celebrar o batismo do filho dos dois, que estava nos planos do casal e traria mais uma alegria na história de Sara e Bernardo.
Ele lamentou, dizendo que era um casal extremamente maduro e preparado para a vida em família. O Padre também conta que não terá mais a companhia e a brincadeira dos dois, que eram muito bem humorados.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.