Notícias

Após 2 anos “desaparecida”, idosa é encontrada morta em seu apartamento

Os vizinhos da idosa identificaram um "cheiro fétido insuportável" vindo do apartamento

ANÚNCIO

Por dois anos, os vizinhos sentiam um cheiro um “cheiro fétido insuportável” vindo de um apartamento, localizado em Londres. A preocupação aumentou quando eles perceberem que a pessoa que vivia no local não retirava suas correspondências e devia um alto valor em aluguel.

Em 2020, foi colocado um aviso anunciando uma possível entrada forçada para verificação de gás. “Nós ligamos repetidamente para a associação habitacional porque era estranho. Liguei para eles novamente e disse que não via essa senhora há meses. A polícia veio, mas eles disseram que muitas pessoas haviam se mudado de Londres durante a pandemia e ela poderia estar no exterior”, disse uma moradora ao jornal Daily Mail.

Mesmo diante de tantos sinais, a idosa só foi encontrada morta em seu apartamento após a polícia entrar no local porque uma bicicleta foi abandonada em frente à porta da mulher.

Os moradores reclamarem porque ela não tirava o objeto e, então, a polícia foi acionada. “Eles arrombaram a porta e revelaram o que eu temia o tempo todo — que ela estava morta”, disse a vizinha. Segundo informações do Daily Mail, o corpo da mulher agora passa por uma necropsia para tentar identificar a causa da morte.

NOTÍCIAS

Jovem vegana que não usa shampoo há 6 anos viraliza e se defende das críticas

Maquiadora de 20 anos foi ao hospital com erupção cutânea e recebeu um difícil diagnóstico

Mãe encontra filha de 2 anos trancada no jardim de infância: “Ela está traumatizada”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO