Por dois anos, os vizinhos sentiam um cheiro um “cheiro fétido insuportável” vindo de um apartamento, localizado em Londres. A preocupação aumentou quando eles perceberem que a pessoa que vivia no local não retirava suas correspondências e devia um alto valor em aluguel.
Em 2020, foi colocado um aviso anunciando uma possível entrada forçada para verificação de gás. “Nós ligamos repetidamente para a associação habitacional porque era estranho. Liguei para eles novamente e disse que não via essa senhora há meses. A polícia veio, mas eles disseram que muitas pessoas haviam se mudado de Londres durante a pandemia e ela poderia estar no exterior”, disse uma moradora ao jornal Daily Mail.
Mesmo diante de tantos sinais, a idosa só foi encontrada morta em seu apartamento após a polícia entrar no local porque uma bicicleta foi abandonada em frente à porta da mulher.
Os moradores reclamarem porque ela não tirava o objeto e, então, a polícia foi acionada. “Eles arrombaram a porta e revelaram o que eu temia o tempo todo — que ela estava morta”, disse a vizinha. Segundo informações do Daily Mail, o corpo da mulher agora passa por uma necropsia para tentar identificar a causa da morte.
NOTÍCIAS
Jovem vegana que não usa shampoo há 6 anos viraliza e se defende das críticas
Maquiadora de 20 anos foi ao hospital com erupção cutânea e recebeu um difícil diagnóstico
Mãe encontra filha de 2 anos trancada no jardim de infância: “Ela está traumatizada”
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.