Uma mulher grávida de 8 meses, moradora da Farcal, no Distrito Federal, está internada após ser agredida fisicamente pelo marido. O homem foi preso em flagrante após atacar a vizinha à força e praticando outros atos libidinosos.
Segundo informações Correio Braziliense, agora ele é investigado por abuso sexual contra os seus enteados de apenas 2 e 8 anos. O homem já havia agredido sua esposa e estava sob medida preventiva. Após passar por julgamento, ele pode pegar uma pena de até 30 anos por todos os crimes.
Após 2 anos “desaparecida”, idosa é encontrada morta em seu apartamento
Jovem vegana que não usa shampoo há 6 anos viraliza e se defende das críticas
Bebê nasce às 2h22 do dia 22/2/22 na sala de parto número 2
Os supersticiosos ficaram encantados com a história da bebê Judah Grace. Ela nasceu às 2:22 do dia 22/2/22 na sala de parto número 2, em um hospital nos Estados Unidos.
O hospital Alamance Regional Medical Center, na Carolina do Norte, até divulgou a curiosa em seu Facebook e afirmou que ela era uma “benção”.
A história do nascimento ganha ainda mais condição mística, pois mãe da pequena sobreviveu ao linfoma de Hodgkin, que é um tipo de câncer no sistema imunológico, e que fazia com que sua gravidez fosse improvável.
“Estamos tão felizes por esta família querida!”, escreve o hospital na publicação. “Feliz nascimento, Judah Grace!”.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.