Notícias

Mulher diz ter ‘engravidado sozinha’ em banheira de hidromassagem; o risco realmente existe?

Descubra se é possível engravidar durante um banho de hidromassagem ou piscina

ANÚNCIO

A advogada Lu Lage usa o seu perfil no TikTok (@lufifi2022) para compartilhar os bastidores da sua vida profissional e, recentemente, viu como um dos seus casos viralizou na rede social. A história de uma mulher que alegou ter engravidado sozinha bombou entre os internautas, acumulando mais de 44 mil compartilhamentos e 325 mil curtidas até então.

Segundo Lu, o marido viajou para o exterior durante seis meses e, quando voltou para o Brasil, descobriu que a mulher estava esperando um filho. Ela disse que, nesse tempo, não houve nenhum episódio atípico além da visita a um hotel de luxo no Rio de Janeiro, onde passou a maior parte do tempo na banheira de hidromassagem.

Ainda de acordo com a advogada, o homem queria contratá-la para processar o lugar por não ter esterilizado a banheira. No entanto, durante a condução do caso, surgiu uma nova versão sobre a gestação: a mulher admitiu para Lu Lage que foi estuprada, mas que não registrou a agressão por medo e vergonha.

Com a repercussão do vídeo, muitas pessoas começaram a se perguntar: é possível engravidar ao tomar banho em uma banheira de hidromassagem?

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Senhora de 75 anos perde 30 kg e vira influencer fitness: ‘mais feliz do que nunca’

· · ·

É possível engravidar em uma banheira de hidromassagem?

Em sua coluna no portal Uol, o médico Jairo Bouer explica que uma mulher não pode engravidar ao ter contato com uma superfície suja de sêmen. “Como ele seca rápido, os espermatozoides perdem a capacidade de se mover em pouco tempo”, afirma o especialista.

Ou seja, é cientificamente impossível que ocorra uma fecundação durante um banho de piscina ou de banheira, sendo ela de hidromassagem ou não. Nesse caso, é necessário ter uma relação sexual. “Mesmo que a água não tenha sido totalmente trocada, não tem como os espermatozoides saírem nadando até entrar na vagina para alcançarem um óvulo”, esclareceu Bouer.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO