Notícias

Ela se juntou ao exército? Isto é o que sabemos sobre a foto da Miss Ucrânia segurando uma arma

A Miss Ucrânia publicou uma série de mensagens pedindo o fim da guerra

Instagram

Nastasiia Lenna, Miss Ucrânia, surpreendeu seus seguidores ao publicar fotos segurando armas e algumas pessoas ficaram em dúvidas se ela tinha se alistado ao Exército do país, que atualmente vive uma guerra com a Rússia.

ANÚNCIO

“Os invasores vão morrer em nossa terra! Observe com atenção e pegue 200 escórias! Um dia todos provarão a morte! Esse dia chegou! Os invasores morrerão em nossas terras ucranianas! Espere e veja!”, escreveu a miss em uma publicação.

Contudo, não é a primeira vez que a miss aparece com roupa camuflada e segurando armas. Ocorre que a miss pratica combate de Airsoft e, por isso, tem essas roupas e armas.

Ucrânia: Jornalista da BBC se emociona ao ver apartamento da família destruído na TV

A jornalista da BBC Olga Malchevska foi surpreendida ao descobrir que edifício do apartamento de sua família, em Kiev, tinha sido atacado.

“Ontem quando eu concordei de vir aqui no seu estúdio hoje de manhã, eu não poderia imaginar que às 3 da manhã no horário de Londres eu ficaria sabendo que minha casa foi bombardeada”, diz a jornalista.

Enquanto realizada a entrevista, a jornalista recebeu uma mensagem de sua mãe, com a qual não conseguia se comunicar há alguns dias. “Não entra na minha cabeça que o que eu estou vendo é um lugar onde eu morava no passado”, disse Malchevska emocionada.

NOTÍCIAS

ANÚNCIO

Mulher tem tumor de 47 quilos removido

Grávida viraliza ao contrair barriga de forma com que ela não apareça

Após 2 anos “desaparecida”, idosa é encontrada morta em seu apartamento

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias