A mineira Camila Pinheiro da Costa, de 27 anos, estava passando o carnaval em Nova Viçosa, no litoral da Bahia, quando pisou em um fio de alta tensão que estava caído na rua e morreu eletrocutada.
No momento do choque, a turista estava segurando sua filha, de 4 anos, no braço. A menina, segundo informou o UOL, também foi vítima de choque, mas foi socorrida e sobreviveu.
A polícia realizou uma perícia no local e o caso é investigado como morte acidental pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa. A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) divulgou uma nota lamentando a morte da e classificou como “acidente”.
A companhia também afirmou que uma equipe foi até o local para fazer o reparo na rede elétrica “após tomar conhecimento da ocorrência”. “A empresa informa, ainda, que está em contato com a família da vítima para prestar o auxílio necessário. As causas estão sendo analisadas”, diz a nota.
NOTÍCIAS
Ela se juntou ao exército? Isto é o que sabemos sobre a foto da Miss Ucrânia segurando uma arma
Mulher tem tumor de 47 quilos removido
Grávida viraliza ao contrair barriga de forma com que ela não apareça
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.
Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.