Sol Macaluso, jornalista argentina que está trabalhando na Ucrânia como corresponde internacional de uma TV espanhola, teve um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Um pai ucraniano chegou nela e pediu que ela levasse sua filha, de 17 anos, com ela para fora do país.
ANÚNCIO
“Estamos nos aproximando da fronteira, o que indica que a família do meu cinegrafista e do meu guia cruzam e ficam aqui”, lamentou a repórter, que disse entre lágrimas que um dos ucranianos que a acompanhava pediu que ela levasse seu filho de 17 anos.
“Para alguém vir e dizer: ‘Por favor, pegue minha filha e cuide dela, que ela não tem nada’. O que você vai dizer? Não há palavras...”, contou emocionado. Quando questionada sobre o que faria com a jovem e se a levaria com ela, a profissional foi direta: “Claro, ela agora é minha família, ela é minha irmã”.
NOTÍCIAS
Amor de pai: ele viralizou por esperar pela filha todas as noites no ponto de ônibus
Pais matam filhos adotivos e forjam desaparecimento das crianças por um ano
Mãe de modelo brasileira morta no Chile visita o país 8 meses após o crime
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.
Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas