Que o corpo humano pode fazer diversas coisas, nós já sabemos, mas ainda continuamos nos surpreendendo com as novidades que aparecem a cada dia que passa. O TikTok é o grande responsável por nos mostrar os fascínios da gravidez, como os bebês de pedra, os fetos crescendo no fígado ou o momento em que a mãe capturou sua barriga caindo.
Leia também:
Virginia Fonseca anuncia gravidez do segundo filho com o cantor Zé Felipe
A novidade da vez é a conta do TikTok @TamingTriplets, que se tornou uma das favoritas de muitos e viralizou por aí ao mostrar ao mundo como é criar três bebês ao mesmo tempo. Fora a história única do nascimento dos três que Charlotte, a mãe deles, contou recentemente.
Segundo ela, o terceiro bebê foi concebido enquanto os outros dois já estavam em sua barriga. O processo conhecido como superfetação, quando uma nova gravidez ocorre durante a gravidez inicial, já trouxe mais de 7 milhões de visualizações para Charlotte. Ela diz que: “Quando você ovula, é por 24 horas e o esperma pode viver em seu corpo por três a cinco dias. Nossos dois primeiros bebês são dez e onze dias mais velhos que nosso terceiro bebê, então foi assim que soubemos imediatamente que era uma segunda gravidez.”
Todos os exames confirmam a sua teoria, segundo ela, não sendo uma absorção de gêmeos ou um bebê mais desnutrido, e mostrando que o médico fez ultrassons a cada dua semanas para ter certeza de como o bebê está se desenvolvendo.
Esse é um fenômeno raríssimo, acontecendo apenas entre uma em alguns milhões de gestações, com livros sugerindo que apenas 10 casos foram registrados na literatura médica.
Esse mês, Charlotte deu a luz às suas três filhas, depois que as bolsas do bebê Ivy romperam com 29 semanas de idade. Os três nasceram com um espaço de cinco minutos de diferença, pesando mais de 2kg cada.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.