Notícias

Mãe solo com cartaz buscando emprego viraliza na Internet

Ela precisou trancar a faculdade para poder trabalhar

ANÚNCIO

Sanatielly da Conceição, de 32 anos, caminha pelo centro de Brasília com um cartaz em busca de uma oportunidade de trabalho. Ela, além de procurar por emprego, também quer a chance de terminar a faculdade de matemática.

Leia também:

Mulher descobre que estava grávida já em outra gravidez

Há 5 meses desempregada, Sanatielly é mãe solo de três filhas e viralizou na internet com o pedido. Ela pontua que precisava fazer algo ao ver que o seguro desemprego acabou, sendo um grito de socorro a placa e o modo como procura emprego foi feito.

Separada desde 2019, precisou trancar a faculdade para poder sustentar as filhas, e conseguiu uma oportunidade como terceirizada de uma empresa estatal, mas o contrato acabou e não foi renovado, sendo mais um momento de sufoco em sua vida.

Ao ter a ideia de ir para o centro de Brasília com a placa, a moradora de Planaltina anda com uma faixa pedindo emprego e foi fotografada por uma pessoa que acabou postando nas redes sociais. Após a imagem viralizar, ela começou a receber ligações para entrevista, dizendo que as pessoas estão bem solidárias.

Por enquanto, ela não fechou contrato mas analisa as propostas, e reafirma que uma das maiores dificuldades é encontrar emprego, pois as pessoas não dão chances para quem não tem experiência anterior. “As pessoas ficam com receio de contratar. Infelizmente, quando querem, cobram experiência. Isso dificulta muito. Neste momento, as empresas deveriam abrir oportunidades para quem não tem experiência”, sugeriu Sanatielly.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO