Uma jovem de 21 anos, que não fazia ideia de que estava grávida, foi ao hospital com fortes cólicas estomacais e voltou para casa com um bebê. O caso aconteceu com Abby Vollet, agora com 22 anos, que deu à luz sua filha, Khalani, agora com 11 meses, em 30 de março de 2021, por meio de uma cesariana de emergência por volta de 35 semanas, depois de não ter ideia de que estava grávida.
ANÚNCIO
Em entrevista ao site The Sun (em inglês), a estudante vive em Missouri, nos Estados Unidos, disse que foi ao hospital porque estava com fortes cólicas estomacais. Ao chegar ao pronto atendimento, descobriu que estava grávida. Os médicos decidiram fazer uma cesariana de emergência e em 20 minutos Abby deu à luz sua filha, Khalani.
Leia mais: Mãe de 16 filhos, mulher diz querer engravidar novamente: “sempre quisemos uma família grande”
Abby relata, que nos primeiros momentos, não queria acreditar que aquilo pudesse ser verdade. “Fiz um ultrassom e os médicos me disseram que eu estava grávida e com dilatação total. Lembro-me de dizer ao médico que não era verdade. Fiquei em choque total. No começo eles estimaram que eu estava com cerca de 20 semanas, mas depois da cesariana, eles disseram que eu estava realmente entre 35 e 37 semanas. Fiz uma cesariana de emergência e em 20 minutos meu bebê estava aqui”, explicou Abby.
Quando Abby contou para os seus amigos o que havia acontecido, eles pensaram que ela estava brincando porque era quase Dia da Mentira. Ela diz que ninguém podia acreditar que isso tinha acontecido porque ela não tinha ganhado peso e seu corpo não tinha mudado.
Apesar do choque inicial de ter um bebê-surpresa, Abby está contente com sua vida agora e diz que não a mudaria por nada no mundo. Após a cesariana, a jovem passou outro susto por conta de algumas complicações da cirurgia, mas ela garante que ela e a bebê estão bem agora.
“Khalani sempre foi saudável, o que é surpreendente, porque eu tinha acabado de completar 21 anos quando estava grávida. Obviamente, bebi durante toda a gravidez porque eu não fazia ideia de que estava grávida. Ela é o bebê mais fácil de toda. Ela é tão extrovertida e engraçada. Minha criança-milagre”. completa.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.