A jovem Yazmín Esmeralda, de apenas 15 anos, encontrou uma metralhadora Uzi no quarto de sua avó e chamou seu irmão. Os dois decidiram gravar um vídeo para o TikTok, mas acidentalmente, segundo o portal TN, a arma disparou e atingiu a jovem que morreu no local.
ANÚNCIO
A jovem encontrou a metralhadora no fundo de um armário e pediu ao irmão que a filmasse para compartilhar um vídeo nas redes sociais.
O acidente ocorreu em Sinaloa, México, e a promotora estadual de Sinaloa, Sara Bruna Quiñónez Estrada, explicou que não está claro qual é a origem da arma e como ela chegou a casa da família.
Ela ainda enfatizou que a metralhadora é de uso militar, mas que o Exército parou de usar o modelo há muitos anos, pois essa arma tinha a tendência de disparar acidentalmente.
“O fato de da arma ter sido encontrada na casa e não ter sido controlada é da responsabilidade dos adultos que sabiam que havia crianças na casa”, explicou. “O fato de ela ter escolhido gravar um clipe para suas redes sociais dessa forma mostra que os jovens estão imersos nessa cultura “, concluiu.
NOTÍCIAS
Mulher foi extorquida e recebeu ameaças da melhor amiga
ANÚNCIO
Ucraniana abate drone suspeito com um pote de tomate
Pequena heroína: menina 3 anos salva sua irmã mais nova que caiu na piscina
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.
Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas