Uma mulher de Santa Catarina foi em busca do Tribunal de Justiça da cidade para pedir uma indenização por danos morais que seria paga pelo ex-noivo, já que descobriu uma traição pouco antes do casamento. Então, o TJSC condenou o moço a pagar R$ 20 mil reais a ex-companheira.
Leia também:
Bigamia: MP propõe anular casamento de Arthur Aguiar e Maira Cardi
Segundo a Justiça, a decisão foi feita no dia 17 de fevereiro e mantida mesmo depois que a mulher entrou com um recurso pedindo aumento da indenização para R$ 60 mil, valor que foi solicitado inicialmente.
Para o desembargador Flávio André Paz de Brum, o valor final é adequado aos danos morais causados, sem trazer enriquecimento indevido ou ruína financeira para qualquer parte.
O ex-noivo do caso mantinha um relacionamento com outra pessoa enquanto fazia planos de se casar e criar uma família com a mulher, a deixando em desamparo financeiro e abalo emocional ao descobrir a traição.
E não foi só isso: a moça descobriu que estava grávida uma semana após o término, denunciando o ex-noivo também por abandono durante a gravidez.O desembargador reforçou que a mulher ficou encarregada de desfazer os contratos da cerimônia, mesmo em meio a todo o transtorno psicológico e financeiro, sendo uma verdadeira humilhação.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.