Ella Griffith, uma professora assistente de 25 anos do Reino Unido, foi pega na mentira quando seu namorado postou algumas fotos no Facebook e a marcou. A funcionária da escola primária disse aos colegas que precisava de uma folga para “resolver um assunto pessoal sério” em casa, mas logo foi vista comendo macarrão e relaxando na banheira de hidromassagem em Roma.
Ela usou o feriado prolongado para viajar junto com o namorado até a Itália, e agora foi proibida de lecionar por um ano depois do acontecimento. O Conselho da Força de Trabalho da Educação conta que Ella foi contratada como assistente de apoio à aprendizagem, com 30 horas semanais.
A diretora da escola, Rhian Grieve, disse que ela pediu a folga alguns dias depois que as aulas voltaram a ser presenciais em setembro do ano passado. Rhian disse: “Ela falou comigo em 17 de setembro de 2020 e pediu para sair mais cedo no dia seguinte e retornar em 23 de setembro. A situação parecia crítica porque a família de Ella Griffith precisava dela e ela pediu licença compassiva”.
Outros membros da escola alertaram a diretora sobre as fotos, que incluíam uma fonte romana, o casal bebendo em um bar de gelo, andando de patinete pela cidade e vários outros pontos turísticos.
Ao questionar Ella, a professora disse que foi para a Itália apenas no final de semana, mas ao pedirem sua passagem como prova, ela confessou que mentiu por mais tempo, não comparecendo por mais dois dias e mandando mensagens para avisar.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.