Um crime bárbaro chegou os Estados Unidos. A professora Nohema Graber foi assassinada por dois jovens que a atingiram com um taco de beisebol e escondem o corpo em um carrinho de mão.
ANÚNCIO
Os investigadores identificaram que os criminosos são Jeremy Goodale e Willard Miller. Eles confessaram o crime em uma conversa no Snapchat acessada por investigadores, na qual Woodale detalhou como ele e seu cúmplice executaram o plano.
A polícia conseguiu uma mandato para entrar na casa dos jovens e encontrou amostras de roupas ensanguentadas e um laptop, itens que foram apreendidos. Woodale terá que enfrentar julgamento em 23 de agosto, enquanto Miller passará pelo mesmo processo em 1º de novembro.
+ Notícias
Pai bate brutalmente em menina que contou sobre o abuso que sofreu do meio-irmão
Uma menina, de apenas 12 anos, decidiu contar para o seu pai que foi vítima de abuso sexual por parte do seu meio-irmão e acabou sendo agredida fisicamente por ele. Segundo informou o canal Caracol, ela precisou fugir de casa para não apanhar do pai. O caso ocorreu na Argentina na última semana.
A mãe e, o outro irmão, tentaram ajudá-lo quando ela estava sendo agredida pelo pai. Foi assim que ela conseguiu fugir. O agressor chegou a ir até uma delegacia para denunciar o desaparecimento de sua filha, enquanto a mãe avisava uma linha de emergência sobre o abuso.
A polícia atendeu aos chamados da mãe e em favor da vítima de violência sexual e violência doméstica. O pai da menina foi preso por “ferimentos agravados”. O Ministério Público da Argentina abriu uma investigação para apurar a delicada denúncia de abuso sexual por parte do meio-irmão.
ANÚNCIO
NOTÍCIAS
Ela estava a caminho de ter seu bebê e despareceu misteriosamente
Virgínia Fonseca surpreende seguidores ao mostrar foto do seu primeiro ultrassom
Esta mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como é estar grávida e viralizou
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.