Um dos maiores medos de quem passa por cirurgias ou procedimentos estéticos é ter um resultado que não gostaria, não é mesmo? E foi o que aconteceu com Kaille Jones, moradora de 23 anos da Filadélfia, no estado da Pensilvânia, Estados Unidos. Ela fez um preenchimento labial que a deixou com os lábios oito vezes maiores do que o seu anterior.
Leia também:
Influencer alerta fãs após cirurgia para conquistar o foxy eye dar errado
O caso aconteceu por conta de uma reação alérgica consequente do procedimento estético, e Kaille acabou até sendo comparada com o personagem Fungus, do filme Monstros S.A. da Pixar. Kaille queria fazer o procedimento estético pois considerava seus lábios muito pequenos, e a primeira intervenção veio em novembro de 2021.
Os lábios começaram a inchar muito, e Kaille até tentou reverter a questão com gelo para desinchar, mas não teve sucesso, deixando-a 48 horas sem falar ou poder ingerir nada, já que tinha muita dor nos lábios. “Tudo correu bem na consulta e na primeira hora depois [do preenchimento] começou a inchar, mas achei que era normal porque eles incham mesmo”, desabafou. “Eu continuei colocando gelo neles [lábios] e acho que o gelo pode ter piorado, porque então eles realmente começaram a explodir”, declarou.
O médico responsável pelo procedimento sugeriu que Kaille usasse esteroides para aliviar o inchaço, mas ela corria o risco de ter a garganta fechada. Seguindo as instruções, a boca começou a desinchar três dias depois.”Foi muito doloroso. Eu estava com medo de que fosse para minha garganta, que é o que os médicos disseram que poderia fazer, e minha garganta poderia fechar”, refletiu.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.