Notícias

Garota cigana se casou aos 17 anos e hoje se arrepende da decisão

Ela implorou para que os pais a deixassem casar

ANÚNCIO

O casamento nem sempre é um conto de fadas, e foi assim que aconteceu com uma viajante e cigana irlandesa chamada Rosanne, que se casou aos 17 anos, mas logo na cerimônia já se arrependia da sua decisão.

Leia também:

Família e amigos alertaram antes de modelo ser morta por ex-namorado

Os pais de Rosanne não queriam que ela se casasse tão jovem, mas para realizar seu sonho ela causou um escândalo e até fugiu com o namorado, forçando a família a fazer o que queria.

Ela, que passou a noite com seu namorado na fuga, apressou as coisas com o intuito de salvar sua reputação, planejando o casamento às pressas. “Eu fiquei noiva tão rápido porque eu fugi, não foi? Se ele foi e pediu corretamente o casamento não teria sido até o próximo ano e eu queria me casar mais rápido do que isso e ele fez.” disse Rosanne.

Para Rosanne, foi um grande risco que assumiu ao fugir, já que muitas garotas ficariam trancafiadas em casa de volta e nenhum garoto chegaria perto novamente. “Porque eles vão pensar que há algo errado com a garota. Eles vão ser inocentes e tudo que vão pensar é que há algo errado com eles.”

Mesmo com sua mãe a perdoando, Rosanne não pensou que sobreviveria ao estresse da situação, e logo após o casamento já estava arrependida da decisão, declarando que não faria isso de novo. Sua mãe acrescentou: “Eu chorei todas as minhas lágrimas. Só espero que os dois sejam muito felizes, eu os amo muito”.

O caso está disponível em Meu Grande Casamento Cigano, reality show da Discovery+.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO