Uma jovem mãe, de 24 anos, virou notícia após ir até a delegacia de Salta, na Argentina, denunciar que a tia havia tirado o recém-nascido dela. Uma investigação foi iniciada e ela acabou sendo condenada.
A polícia constatou que a cunhada da mulher levou a criança após descobriu que a mãe agredia a recém-nascida. A cunhada também revelou que a menina não era alimentada regularmente e chorava de fome.
Durante a investigação, a recém-nascida foi transferida para um hospital e os médicos realizaram diversos exames para confirmar se ela sofreu algum tipo de agressão.
Os especialistas revelaram que ela apresentava “equimose azulada incipiente na região da bochecha esquerda, e lesões recentes, causadas por bater ou ser atingida com ou contra um elemento contundente duro e/ou contundente”.
O coordenador da esquadra local, Ramiro Corimayo, afirmou que “existe uma situação de abandono tanto de pai... Ela está em risco”.
Por fim, a mãe da criança foi autuada pelo crime de “ferimentos leves agravados pelo vínculo” e também condenada a manter uma distância de 300 metros da menina.
NOTÍCIAS
Daniela Mercury entrará com processo contra Eduardo Bolsonaro por vídeo fake
Mãe dá remédio para filha de 3 anos parar de chorar e a mata
Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.