O empresário Luciano Hang, dono da Havan, divulgou um vídeo que mostra uma mulher, que foi candidata a vereadora pelo PT nas eleições de 2020, agredindo uma funcionária da empresa em um ônibus em na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.
ANÚNCIO
Segundo o jornal Gazeta do Povo, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil de São Paulo e relatou que os insultos começaram pelo fato de ela estar vestida com o uniforme da Havan.
No vídeo, é possível ver a ex-candidata a vereadora ofendendo a funcionária. “[...] É por causa de você, burra, que tem o Bolsonaro dominando. É por causa você, burra, é que as coisas está [sic] esse valor que está [sic]”, disse a militante do PT, que chegou a dar um tapa da mulher.
A vendedora da Havan afirmou que já havia tinha sido insultada e, por isso, decidiu solicitar uma medida protetiva contra a ex-candidata no mesmo documento eletrônico.
NOTÍCIAS
Anitta bloqueia Jair Bolsonaro no Twitter e expõe nova estratégia de marketing do presidente
Vereadora pede cassação de colega que disse estar pronto para matar 500 petistas
ANÚNCIO
Manuela d’Ávila comenta cassação do mandato do deputado Mamãe Falei: “Cairão um por um”
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.