Na última quarta-feira (20), o deputado de São Paulo Olim (PP) realizou uma entrevista e afirmou que a deputada Isa Penna (PCdoB) teve sorte de ser assediada na Alesp pelo também deputado Fernando Cury (União Brasil) e isso lhe proporcionará uma reeleição.
ANÚNCIO
“Isa Penna, que sorte a dela. Ela vai se eleger por causa disso [do assédio que sofreu de Cury]. Sim, ela só fala nisso”, disse Olim no podcast Inteligência Ltda. Após a fala de deputado, Isa Penna decidiu entrar com uma acao contra ele.
“Por conta de tudo isso, entrarei com uma representação para que o deputado Delegado Olim seja afastado do Conselho de Ética da Alesp. Seu comportamento é desrespeitoso não só comigo, mas com todas as mulheres que todos os dias lutam contra o machismo, muitas delas suas eleitoras”, afirma Isa Penna.
POLÍTICA
“O Brasil não quer mulheres negras nos espaços de poder”, afirma vereadora
Ex-candidata a vereadora (PT) agride funcionária da Havan
Anitta bloqueia Jair Bolsonaro no Twitter e expõe nova estratégia de marketing do presidente
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.