Alma Cristal Barraza, uma operadora de telemarketing de 45 anos, se tornou uma heroína ao salvar um recém-nascido. Ela estava no hospital, localizado Mar del Plata, Argentina, quando as três da manhã os pais da criança chegaram desesperados porque ele não respirava.
ANÚNCIO
Em meio ao desespero, a Alma agiu imediatamente fazendo manobras de reanimação no pequeno. Pouco tempo depois de ter tentado, o filho do casal voltou a respirar. Em seguida, o recém-nascido foi levado para uma unidade de saúde, onde, segundo relatos de TN, evolui favoravelmente.
“A mãe estava em choque, não chorava nem conseguia falar. A princípio não se viu que traziam um bebê nos braços, era muito pequeno e tudo muito rápido. Mas quando entraram, o pai repetiu ‘salve a vida do filho’ “, contou a operadora em conversa com a Télam.
" Ele não estava respirando, estava parado, sufocado e roxo”, detalha. Desta forma, Alma realizou CPR sobre ele. “Fiz o que podia fazer, não sei se foi bom, ruim ou perfeito, mas só quando soube que o bebê estava bem no hospital e o caso foi divulgado é que Sinto-me muito aliviada por poder ajudá-lo“, finalizou.
NOTÍCIAS
Mulher é queimada com óleo após cobrar dinheiro do ex-companheiro
Mulher é presa por anunciar a venda de seu rim no Facebook por 20 mil dólares
ANÚNCIO
Trisal de Bragança Paulista (SP) comemora nascimento do primeiro filho
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.