A morte da pessoa mais velha do mundo foi anunciada esta semana. Trata-se de Kane Tanaka, uma mulher japonesa que viveu até os 119 anos.
Reconhecida pelo Guinness World Records como supercentenaria, Kane se despediu do mundo em 19 de abril de 2022, mas a notícia veio ao público apenas seis dias depois.
Ela vivia em uma casa de repousou onde passava o tempo com suas atividades favoritas, jogar jogos de tabuleiro, resolver problemas matemáticos, assim como tomar refrigerante e comer chocolate, duas coisas que adorava.
Em vida, ela foi uma mulher de negócios e tinha uma loja de macarrão e outra de bolos de arroz. Em 1922, ela se casou com Hideo Tanaka e teve quatro filhos biológicos e um adotivo.
Veja uma foto de Kane Tanaka por volta de 1923:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.