Anitta revelou, recentemente, que conheceu o ator Leonardo Dicaprio e teve uma conversa com ele sobre a defesa da Amazônia. A cantora chegou a publicar em suas redes sociais e comentou que o ator desejava que os jovens tirassem seus títulos de eleitor para derrotar Bolsonaro nas urnas.
Alguns dias após relatar a conversa, Anitta revelou em suas redes sociais que estava recebendo ameaças por seu posicionamento em defesa da Amazônia.
“Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, iniciou o relato.
“Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito para as consequências de expor certas coisinhas, sabe?
Medo mesmo eu só tenho de montanha russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mesmo assim eu ainda pego avião todo dia.. Então já podem imaginar que também não teria tannnnta eficácia assim…Assim… só soltando umas dicas SUPER ALEATÓRIAS CLARO, né galera. Só caso alguém esteja interessado sabe.
Desejar meu mal também meio que não funciona muito pq meu axé em dia… Enfim… Eu no lugar de alguém que esteja querendo muito que eu saia do caminho ia rezar bastante pra essa Anitta fazer bastannnnte sucesso, e me encher de trabalho que não dê pra pensar em outra coisa.
Ou até um amor correspondido que me tire do eixo e me deixe meio nas nuvens sabe. Enfim… Só tô dando uma dica bem sem motivo sabe galera. Caso alguém esteja interessado. Só por acaso mesmo”, finalizou.
NOTÍCIAS
Condutora que estava em alta velocidade viraliza por sua desculpa inusitada
México deporta travesti brasileira que iria ministrar palestra em evento internacional
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.