Notícias

Uma mãe deixou seu trabalho na creche para ganhar até 40 mil libras no OnlyFans

Hoje em dia ela vende fotos sensuais e consegue faturar o valor mensalmente

ANÚNCIO

Tem coisas que a tecnologia só nos ajuda, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é enriquecer e nos deixar bem da vida. Foi o que pensou a mãe Emily Ward, de 30 anos, que deixou seu trabalho na creche para ganhar até 40 mil libras mensalmente com fotos sensuais no OnlyFans.

Leia também:

Atriz revela que paga seus filhos para poder ter um tempo sozinha com o marido

Ela, que tem 30 mil assinantes na plataforma, conta que começou a fazer fotos sensuais e viu como tinha retorno, oferecendo até a opção de ser uma namorada virtual por 300 libras, dando total atenção para quem assina o pacote por dois dias.

Com seus ganhos, Emily pode comprar um Audi RS, uma Range Rover e várias cirurgias plásticas que gostaria de fazer como abdominoplastia, lipoaspiração e colocação de silicone. Ela que é mãe de um menino, trabalhava 60 horas por semana como gerente de berçário, mas desistiu do emprego que já estava há 3 anos após ter um filho.

Então, seu marido James começou a tirar fotos sensuais dela para apimentar o relacionamento, mas isso acabou virando um negócio. “Foi uma decisão mútua entre eu e meu parceiro explorar ainda mais nosso relacionamento e nos divertir no processo. Inicialmente, fiz um Twitter privado e postei fotos de lingerie para me divertir um pouco. Vender fotos nuas nunca passou pela minha cabeça até que minha caixa de entrada ficou inundada com mensagens sugerindo que eu me inscrevesse.” contou ela.

Emily então viu que seu salário dobrou em um mês, e em abril de 2019 decidiu anunciar a página em suas mídias sociais, fazendo com que o valor aumentasse mais ainda. A grande perda de peso e as cirurgias a ajudaram a aumentar a confiança, permitindo ampliar seus horizontes e levar seu salário mensal para 40.000 libras.

Ela acrescentou: “É ridículo. Somente os fãs nos deram estabilidade financeira como família.” Com sua opção de namorada virtual, faz com que os homens aumentem sua auto-estima e confiança. “Eu me concentro apenas neles e vou falar com eles ao telefone, enviar fotos minhas na lingerie que eles podem ter me comprado e oferecer conselhos, se necessário.”

Emily ainda reforça que muitos homens buscam o OnlyFans para ter uma conexão emocional e poder explorar sua sexualidade, e que irá fornecer tanto isso quando ajudar na cura do relacionamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO