Desde o ano passado, crescem os relatos de tentativas de dopar mulheres que usam carros de aplicativos. Nos últimos dias, a fotógrafa Bruna Custódia usou suas redes sociais para alertar mais mulheres. Ela relatou que um motorista de aplicativo tentou a dopar com o uso de produtos químicos.
ANÚNCIO
“Ele andou mais ou menos 2 km, quando chegou perto da rua Domingo de Morais. Quando parou no farol, ele olhou para trás e fechou o vidro dele. Eu comecei a sentir o cheiro forte, cada vez mais forte. Mas tudo aconteceu muito rápido. Aí eu comecei a ficar tonta”, contou Bruna ao G1 São Paulo.
A fotógrafa revelou que solicitou um carro por meio do 99 após sair do trabalho as 20h30, na Vila Mariana, zona sul de SP. “Coloquei a cabeça pra fora pra sentir o ar e pra ver se não estava vindo de fora o cheiro, porque tinha um caminhão [perto]. Mas eu voltei a cabeça pra dentro e o cheiro vinha claramente de dentro. Aí o farol abriu, ele andou, e eu comecei a ficar mais zonza e com a visão turva. Parecia que o carro estava cheio de pó branco, mas era minha visão”, disse G1.
Bruna revelou, em seu Instagram, que após sentir o forte cheiro decidiu sair do carro. “Quando percebi que o cheiro estava aumentando, minha visão foi ficando turva, a cabeça zonza e fui e tremendo. Nisso dei um salve na Eloisa [amiga] e pedi para ele parar o carro (estava próximo da Sena Madureira0. Ele parou, mas ficou perguntando o que estava acontecendo (claramente ele estava mentindo). Eu saí do carro, fiz uma foto e me afastei, porque tive bastante medo”, escreveu.
Em nota, a 99 lamentou o ocorrido. “Assim que tomamos conhecimento, bloqueamos o motorista e mobilizamos uma equipe que está em contato com a Bruna para acolhimento e suporte necessários”, diz a nota divulgada.
NOTÍCIAS
Virgindade é um mito! A ciência sabe disso há mais de 100 anos e por este motivo você não
ANÚNCIO
Projeto de Lei prevê prisão para quem retirar camisinha sem consentimento
Espanha pode se tornar o primeiro país na Europa a oferecer licença menstrual
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.