Fábio Antonio da Silva, 37 anos que trabalhava como vigia foi preso nessa segunda-feira (16) após câmeras de segurança mostrarem ele tentando estuprar uma colega de trabalho no bairro de São Pedro, em Teresina (PI).
ANÚNCIO
O vídeo mostra o momento no qual a mulher luta com vigia que estava armado. Segundo informou o Metrópoles, Fábio responde por outro estupro no município de Campo Maior.
O major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, afirmou que o crime aconteceu quando a mulher encerrava o expediente e o suspeito chegava para trabalhar.
“Ela estava saindo do trabalho e ele, de posse de uma arma de fogo, arrastou ela e consumou o ato. O fato ocorreu no sábado a noite, na Prainha”, declarou.
“A vítima registrou o boletim de ocorrência e nós passamos a diligenciar porque tivemos informações que ele estava escondido em uma lagoa na Prainha. Aí hoje [segunda-feira] de manhã ele foi localizado e agredido por populares e foi preso pela Força Tarefa”, afirmou o major.
NOTÍCIAS
Alerta de segurança! Mulheres denunciam tentativas de serem dopadas em carros de aplicativos
ANÚNCIO
Virgindade é um mito! A ciência sabe disso há mais de 100 anos e por este motivo você não
Projeto de Lei prevê prisão para quem retirar camisinha sem consentimento
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.