Notícias

Mulher é comparada com Ross de Friends após bronzeamento artificial dar errado

Ela se arrependeu de ter feito o procedimento

ANÚNCIO

Os procedimentos estéticos são um negócio arriscado, já que ou podem dar muito certo ou muito errado, como foi o caso de Alma Sol Hansen, que decidiu se dar de presente um bronzeamento artificial que deu totalmente errado.

Leia também:

Sua rotina de beleza pode estar mais prejudicando do que ajudando a pele

Ela, que ama produtos de beleza e o universo glamouroso em si, queria morrer depois que percebeu que seu bronzeamento artificial a deixou parecida com o personagem Ross Geller da série Friends, e então levou seu caso para o TikTok compartilhando com milhões de usuários.

Muitas pessoas amam o bronzeamento artificial, já que ele pode dar um brilho de praia em minutos sem que a gente precisa de nada, mas algumas esquecem que ele também pode aumentar o risco do melanoma. Para um procedimento mais “natural”, existem produtos para que você possa fazer isso de casa, mas o risco de dar totalmente errado é grande, assim como aconteceu com Alma.

Além do bronzeamento artificial de Alma não ficar no tom que ela queria, ela ainda teve várias manchas irregulares e listras brancas nas axilas e nos braços, além de não bronzear a mão mostrando o contraste dos resultados. ”O QUE EU FIZ??? Eu vou lavar isso, eu prometo.” disse ela.

O caso foi tão absurdo que viralizou rapidamente com mais de 1 milhão de visualizações, 50 mil curtidas e 4000 comentários. O produto usado para o bronzeamento em questão foi o Darker than Dark, que promete resultados rápidos em uma hora.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO