Uma mãe australiana revelou como sua barriga durante a gestação era tão pequena que ela poderia esconder sua gravidez de todos.
ANÚNCIO
Allanah, que é mãe de três filhos compartilhou detalhes de sua jornada de gravidez no TikTok - e os usuários ficaram chocados com o tamanho de sua barriga.
No vídeo, ela pergunta aos seu seguidores: “Você já conheceu alguém que escondeu sua gravidez? Aqui está a minha história.”
A mãe então compartilhou fotos de sua barriga ao longo de sua gravidez.
Embora seja comum que as barriguinhas não apareçam no primeiro trimestre, a mãe continuou a ter apenas um pequeno inchaço mesmo no segundo e terceiro trimestre - e até o parto.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Genética ou acaso? Irmãs gêmeas dão à luz e seus filhos nascem no mesmo dia, no mesmo hospital e com o mesmo peso”
ANÚNCIO
· · ·
Pouco antes de entrar em trabalho de parto, ela tirou uma foto de sua barriga - e deixou muitos espectadores chocados com o quão pequena ela era.
Ela revelou que a razão pela qual sua barriga parecia tão pequena era devido ao fato de seu bebê estar localizado mais para trás.
Em outro vídeo, a mãe revelou como sua pequena barriga até enganou os médicos, que muitas vezes questionavam se ela havia marcado a consulta certa quando se tratava de exames.
E a mãe afirma que muito disso se deve à genética, pois sua mãe também não teve uma barriga quando estava grávida dela.
Os espectadores do vídeo ficaram surpresos e alguns até perguntaram como o bebê poderia caber ali.
Um exclamou: “Como o bebê se encaixou lá?”
Outros usuários brincaram que gostariam que sua barriga fosse tão pequena, e outros alegaram que tinham a mesma barriga sem estarem grávidas.
“Sua última foto sou eu depois de beber um copo d’água”, brincou um espectador.
Outro comentou: “Omggg espero ter a mesma barriga quando estiver grávida”.
“Este é o meu sonho”, disse uma quarta pessoa.
“Sua última foto sou eu com 0 semanas de gravidez”, acrescentou outro.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.