Notícias

Mulher economiza um grande valor ao comprar vestidos de noiva devolvidos

Ela gastou R$ 2500 em 10 vestidos, sendo que só um deles valia mais de R$ 40 mil

Mulher economiza um grande valor ao comprar vestidos de noiva devolvidos (Reprodução: The Sun)

Os casamentos são eventos bem caros, e algo que tem boa responsabilidade nisso são os vestidos de noiva, que podem custar uma fortuna já que geralmente são usados apenas uma vez. Existem pessoas que compram os vestidos e acabam devolvendo, mesmo ficando incríveis e tendo poucos defeitos, que fazem com que eles não possam ser revendidos.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher impõe que a esposa de seu pai só poderia estar em seu casamento se não se produzisse tanto

Uma compradora descobriu o caso quando comprou 10 vestidos no site Liquidation, que vende mercadorias danificadas e devolvidas a preços com muito desconto, só que você nunca sabe exatamente quanto de desconto conseguirá.

A mulher, chamada Hope, só sabia que era um pacote com 10 vestidos e um deles era de grife, chegando a pagar 400 libras pelo pacote, que dá em torno de 2500 reais na atual cotação. Quando o pedido chegou, ela percebeu que tinha feito um bom negócio, já que os vestidos que estavam ali valiam centenas e milhares de libras.

Em geral, os vestidos eram bem chiques, e ela trouxe toda a experiência em seu canal de YouTube, ficando passada com o tamanho de todos que serviam perfeitamente nela. Os vestidos tinham design semelhante e apenas alguns danos em geral, e no total o pacote onde ela pagou 400 libras valia na verdade 42000 libras.

“Aposto que você está se perguntando o que vou fazer com todos esses vestidos”, brincou ela, que ainda não revelou exatamente o que irá fazer, mas que gostaria de doá-los. Seus seguidores ficaram chocados com a qualidade e o quanto ela conseguiu economizar, deixando vários comentários positivos para ela. As noivas iam amar esse achado!

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias