Quem nunca, depois de um longo dia de trabalho e correria, simplesmente deitou na cama e dormiu? Atire a primeira pedra quem faz isso e ainda se lembra de tirar todas as joias do corpo, inclusive o anel de noivado que muitas vezes carregamos com a gente como se fosse uma aliança.
Leia também:
Homem fica enfurecido ao saber que sua esposa apagou o filho das fotos do casamento
Acontece que, um especialista em joalheria viralizou recentemente no TikTok ao contar que as pessoas sempre deveriam tirar seu anel de noivado antes de ir para cama todos os dias, principalmente se ele carregasse um diamante junto.
O responsável por esse alvoroço foi a conta @oliveavejewelry no TikTok, que postou um vídeo dizendo: “quando as pessoas dizem que não há problema em dormir no seu anel”. Junto da legenda, trazia um emoji cruzado e contava sobre os comentários aproveitando para dizer como isso é uma péssima ideia.
Segundo o especialista, o atrito entre o tecido e o dedo faz com que as pedras possam cair do anel, além do peso do corpo contra as mãos também resultar em pedras soltas e perdidas durante o tempo. Acho que ninguém está afim de perder um diamante por aí, né?
Além disso, o especialista comenta que: “O ouro é um metal macio e pode levantar ou quebrar quando preso ou preso na roupa de cama. As pontas do seu anel podem se desgastar. Essas são todas as precauções recomendadas, pois queremos que suas joias durem a vida toda!”
As pessoas rapidamente comentaram no vídeo e tiveram as mais diversas reações, mas principalmente ficaram chocadas por nunca pensarem nisso, nem nunca removerem seus anéis de noivado. Um deles disse: “Um anel não é um anel, a menos que você possa acidentalmente bater no rosto do seu noivo com ele rolando na cama”.
Alguns foram relutantes em dizer que se tirassem o anel para dormir, acabariam perdendo ele nas duas primeiras semanas, preferindo correr o risco de perder as pedras preciosas na cama. Qual opção você escolheria?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.