Notícias

Vereadora recebe vídeo de homem ejaculando em sua foto

A vereadora de Cruz Alta, cidade do Rio Grande do Sul, registrou um boletim de ocorrência

Veradora Luirce Paz (Podemos) - Reprodução/Facebook

A vereadora Luirce Paz (Podemos), Cruz Alta, cidade do Rio Grande do Sul, foi vítima de violência política e sexual após receber um vídeo em seu WhatsApp de um homem se masturbando e ejaculando em cima de sua foto.

ANÚNCIO

O número da vereadora foi divulgado após ela fazer uma live em uma Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do município e anunciar que as pessoas que tivessem reclamações poderiam enviá-las para o seu número.

Após receber o vídeo, a Luirce Paz registrou um boletim de ocorrência e declarou que o vídeo veio acompanhado da legenda “também tenho uma reclamação a fazer”.

“A mulher na política é vista como aquele objeto. Se ela briga por aquilo que ela acredita, é louca, desequilibrada, desesperada, mal amada. Mas em nenhum momento é uma boa política. São coisas que vêm acontecendo. Mas a minha voz ninguém vai calar, porque eu fui eleita para representar a comunidade de Cruz Alta”, afirmou.

Em nota, Márcia Pinheiro, presidente nacional do Podemos Mulher, afirmou que se trata se um “ato inadmissível, machista e misógino” e que todas as medidas para a apuração do crime estão sendo tomadas. “Ser mulher no Brasil é viver diariamente sofrendo violências de cunho sexista”, afirmou Pinheiro. “Mais um caso de assédio. Mais uma violência a nossas podemistas. Até quando?”, concluiu.

NOTÍCIAS

Barbie lançará sua primeira boneca trans inspirada na atriz Laverne Cox

ANÚNCIO

Fernanda Souza fala sobre autoconhecimento após assumir namoro com sua melhor amiga

A ativista indígena do Maranhão que entrou na lista das 100 pessoas mais influentes da Time

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias