A justiça de SP concedeu, na última segunda-feira (30), liberdade condicional para Elize Matsunaga, que passou 10 anos cumprindo pena em regime fechado por matar e esquartejar seu marido Marcos Kitano Matsunaga.
ANÚNCIO
Após decisão, Elize pode deixar a prisão de Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo. “A Secretaria da Administração Penitenciária informa que hoje (30), às 17h35, após decisão judicial, a direção da Penitenciária Feminina ‘Santa Maria Eufrásia Pelletier’ de Tremembé deu cumprimento ao Alvará de Soltura em favor da presa Elize Matsunaga, em virtude de Livramento Condicional”, informou a SAP em nota enviada ao Correio Brasiliense.
Vida após prisão
Ao advogado, Elize afirmou que deseja fazer faculdade e escrever um livro agora que está livre. “Infelizmente não posso consertar o que se passou, o erro que cometi. Estou tendo uma segunda chance, infelizmente o Marcos não. Mas acredito na espiritualidade, que ele já tenha me perdoado e peço isso nas minhas orações”, declarou ela em um vídeo divulgado pelo seu advogado Luciano Santoro.
NOTÍCIAS
Vereadora recebe vídeo de homem ejaculando em sua foto
Barbie lançará sua primeira boneca trans inspirada na atriz Laverne Cox
Fernanda Souza fala sobre autoconhecimento após assumir namoro com sua melhor amiga
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.