Tem coisas que a gente vê na internet e nem acredita, ainda mais quando se trata de hábitos de higiene, não é mesmo? Alguns deles podem ser bem nojentos e podemos ser bem julgados por isso, ainda mais quando a gente os confessa em um vídeo no TikTok.
Leia também:
Mulher sofreu bullying de sua parteira enquanto estava grávida
Foi o que aconteceu com a conta chamada June Awakening. June, dos Estados Unidos, contou que recentemente mal lava suas roupas, e deixou as pessoas enojadas com a situação. Segundo ela, não faz sentido lavar algo que não está sujo, e só chega a colocar a roupa para lavar se cheirar muito mal ou se estiver visivelmente sujo.
Assim, se a roupa tiver uma pequena mancha, ela apenas limpa a mancha e depois vaporiza as roupas, que segundo ela ajuda instantaneamente a refrescar a peça. June ainda confessou que algumas de suas peças nunca viram a máquina de lavar, pois não precisavam ser lavadas.
Algumas pessoas ficaram chocadas com a confissão de June, chegando a dizer que aquilo era nojento. Um deles escreveu: “Não podemos sentir o cheiro de nós mesmos como os outros ao nosso redor. Só por essa razão, nunca uso qualquer peça de roupa mais de uma vez antes de lavar”.
No entanto, algumas pessoas chegaram a concordar com June, alegando que isso fará a peça durar mais, e dizendo que a roupa íntima é a única que é lavada todos os dias, mas que outras peças são lavadas apenas de vez em quando.
June concordou, escrevendo: “Definitivamente. Roupas íntimas, roupas de ginástica, meias e pijamas são lavados diariamente.” Um outro até chegou a dar uma dica, dizendo para usar o freezer e colocar as roupas lá, principalmente os jeans, que podem remover os odores e matar as bactérias. Você seguiria os passos de June?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.