Laura Marcela Campos, de 47 anos, foi acusada de empancar, matar e esquartejar seu companheiro Daniel Tomás Silvero, de 56 anos, após ele ter sido acusado de estuprar a filha de Laura, de 12 anos. Daniel já tinha sido acusado anteriormente de estuprar sua filha biológica.
Com a ajuda de seus foi filhos que são açougueiros, após espancar a matar Daniel, Laura esquartejou o corpo dele jogou os seus restos mortais em diferentes setores do município de Lomas de Zamora, na província de Buenos Aires.
A mulher, e seus dois filhos, foram presos na última sexta-feira (10) após alguns restos mutilados de Silvero apareceram em uma esquina da Villa Fiorito e a mulher confessou ser a autora do crime.
Os filhos dela, que trabalhavam como açougueiros, também são acusados do crime, pois são suspeitos de terem desmembrado Silvero. que era companheiro de sua mãe há dois anos.
NOTÍCIAS
“Vou arrancar seu cabelo”: 1ª mulher presidente da OAB de SC é acusada de assediar funcionárias
Mulher que viajava pelo Brasil de motorhome é encontrada morta
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.