Um casamento precisa de um certo planejamento e antecedência, mas precisamos manter em mente que adversidades podem acontecer, e nem sempre as coisas vão sair como o planejado, não é mesmo?
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é expulsa da despedida de solteira da prima por conta de seu corpo
Por isso, uma mulher casada chamada Morgan Casper revelou recentemente no TikTok que odiou tanto o dia do seu casamento, que agora dá dicas para que as futuras noivas não cometam os mesmos erros que ela.
Com seu TikTok de nome @morgangcasper, ela postou um vídeo contando sobre a sua experiência e explicando como começou a fazer conteúdo de casamento na rede social. Ela escreveu: “PDV: você começa a postar no TikTok como terapia após o seu casamento porque ainda está chateado por odiar o evento único que passou 2 anos planejando. Mas agora você pode compartilhar seus erros e dicas com 60.000 pessoas INCRÍVEIS. E você não perde tempo ficando chateado com o dia porque canaliza seus sentimentos na criação de conteúdo.”
Ela, que se casou em setembro de 2021, já compartilhou vídeos sobre toda a sua trajetória, contando desde como escolher seu vestido de noiva e até quem convidar. Desde que ficou noiva, o momento para chegar até o grande dia demorou pelo menos dois anos, e Morgan relata com sinceridade que as mulheres vendem uma ideia de que o dia do casamento será o melhor de suas vidas, mas não é bem assim.
“Elas vão se divertir muito, elas vão se sentir as mais bonitas, seu marido e elas vão estar tão conectadas e elas vão ter a maior quantidade de amor ao seu redor. Como um dia pode estar à altura disso? O nível de expectativa que é colocado em um dia que é realmente apenas 24 horas, como todos os outros, é obrigado a deixar as noivas desapontadas – e isso fui eu.”
ANÚNCIO
Como primeiro conselho, Morgan diz para que as noivas se lembrem de que é apenas um dia, e não um conto de fadas, já que a vida real está aí com vários problemas acontecendo. O melhor, segundo ela, é manter as expectativas razoáveis para você poder aproveitar melhor. E você, concorda com Morgan?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.