A ONG Oxfam Brasil desenvolveu uma pesquisa sobre quais são os fatores relevantes para mudar de vida entre os brasileiros.
De acordo as dados, a maioria da população do Brasil acredita que a religião e a fé são as melhores opções mais mudar de vida. 28% das brasileiras e brasileiros que participaram da pesquisa colocaram a religiosidade acima dos estudos (o mais importante para 21%) e trabalho (11%).
Somente 8% da população acredita que ganhar dinheiro é o elemento importante para melhorar a vida. 19% disseram que acesso à saúde é a diferença determinante para essa melhora. Em relação a aposentadoria, somente 6% apontou como elemento importante e o apoio financeiro da família foi destacado por 5%.
Segundo a ONG Oxfam Brasil, a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança que chega aos 95%.
NOTÍCIAS
Cleo Pires publica livro sobre relacionamentos tóxicos: ‘Revivendo coisas’
Luiza Brunet revela que foi vítima de abuso sexual aos 12 anos: “me trouxe dores profundas”
Mulher espanca o companheiro até a morte após denúncia de estupro contra a filha de 12 anos
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.