Tatuagem é algo que divide muitas opiniões, mas no final quem precisa gostar e se sentir confortável com ela é quem a carrega no corpo, não é mesmo? Acontece que uma mulher vem sendo muito criticada nas redes sociais por tatuar o braço todo em um bloco preto, e ela já está irritada com as mesmas perguntas que sempre recebe.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher grávida é criticada por usar vape durante a gestação
Chamada de Runabyte, a usuária do TikTok levou o caso até as redes sociais, dizendo que está farta dos comentários bobos que vem recebendo, e acabou até compartilhando alguns deles em vídeos da plataforma.
Em um vídeo, podemos ver todo o braço de Runabyte tatuado em um bloco preto, e ela ainda disse que a tatuagem não lhe causou nada além de problemas por conta dos comentários repetitivos que vem recebendo. Algumas pessoas disseram que a tatuagem não tem um significado em si, outras brincaram que o braço pode apodrecer e alguns chegaram até a comentar que ela quis ser “parcialmente negra”.
Além dos comentários depreciativos que recebeu, outros chegam a perguntar se a tatuagem doeu para ser feita, questionando até porque alguém faria alguma tatuagem como aquela. “Não estou dizendo que todas essas perguntas me incomodam”, disse Runabyte na seção de comentários.
Esse tipo de tatuagem, chamada também de blackout, está cada vez mais em ascensão e levantam vários questionamentos nas redes sociais. Muitos sugerem que isso pode ser feito para encobrir um trabalho ruim de tatuagem ou ser trabalhado por razões estéticas.
ANÚNCIO
Um outro caso recente do tatuador Edgar Licona tomou conta do TikTok, onde ele mostra uma mulher fazendo uma tatuagem de blackout com várias pessoas criticando o artista, dizendo que não faz sentido alguém passar por tanta dor.
Outros também chegaram a questionar o porque das pessoas fazerem tantas tatuagens assim ultimamente, e alguns até disseram que ela se arrependeria depois, sendo uma dor ainda maior se quisesse remover. E você, faria uma tatuagem assim?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.