As crianças podem ser uma maravilha para alguns, mas tem momentos que elas testam nossa paciência, ainda mais depois de aprender uma palavra nova que não param de falar, não é mesmo?
Leia também:
Mulher é julgada por lamentar a revelação de gênero do filho no TikTok
E uma mãe escocesa chamada Michelle está vivendo isso na pele. Ela, que se sente atormentada, contou como a primeira aula de educação sexual da sua filha de 9 anos resultou em ela não parar mais de falar a palavra “vulva” depois que aprendeu.
Isso começou quando a menina foi ensinada sobre as partes do corpo na escola, e a criança achou a palavra tão engraçada que vem enchendo o saco de sua família a não parar de falar sobre isso desde então, e Michelle até pediu para que a jovem ficasse em seu quarto um tempo em busca de um pouco de paz.
Ela disse: “Então, para a equipe de educação sexual que veio ensinar minha filha de nove anos sobre as partes do corpo, sobre sua anatomia. Obrigado. Porque nos últimos dois dias tudo o que ouvi foi ‘vulva’. “Vulva não é uma palavra engraçada?”. Ainda. Dois dias. ‘Você sabe que eu tenho uma vulva?’.”
Em um vídeo confessional que viralizou no TikTok, Michelle conta que até as pessoas que visitavam a casa foram atingidas com a nova palavra favorita de sua filha. “Ela está no quarto da irmã. A irmã dela tem amigos. Mandei-a subir as escadas. Estou como se não pudesse mais ouvir isso. Eu não quero falar sobre isso.” desabafou Michelle.
O melhor do vídeo é que ainda podemos ouvir a criança gritando a palavra de fundo enquanto sua mãe pede por um pouco de descanso, mas Michelle reitera que está feliz de que a filha aprendeu isso.
Alguns pais também desabafaram dizendo que passam pela mesma questão em casa, e alguns até disseram para ela reclamar com a escola, mas claro que Michelle não aceitou a ideia, pois sabe da importância da educação para seus filhos. Ela ainda finalizou o vídeo dizendo que no começo até riu da situação, mas hoje em dia não aguenta mais.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.