No último sábado (2), Joshua Christian, 35 anos, acusado de perseguir e invadir a casa da cantora Taylor Swift, foi preso em Nova York (EUA). Segundo noticiou a Rolling Stone, ele será investigado por perseguição e invasão criminosa.
ANÚNCIO
A acusação de baseia no fato de que o homem tentou invadir a casa da cantora duas vezes neste ano. “Em 26 de março de 2022, aproximadamente às 11:05 horas, o suspeito entrou em um prédio residencial localizado, em Tribeca e permaneceu na entrada da frente, por uma porta destrancada, onde ficou ilegalmente. Quando a segurança disse ao indivíduo para sair, ele fugiu do local a pé”, disse a polícia de Nova York à Rolling Stone.
Além, disso, ele confirmou que “Em 12 de junho de 2022, aproximadamente às 10:47 horas, o suspeito entrou em um prédio residencial localizado, em Tribeca e fez ameaças pelo interfone em direção a uma mulher de 32 anos.”
Após os dois incidentes, a equipe da cantora chamou a polícia. No entanto, Departamento de Polícia de Nova York apenas levou o homem sob custódia sem decretar sua prisão.
NOTÍCIAS
Empresária brasileira cria calcinha especifica para mulheres trans
Mulher embarca em avião e descobre que seu assento não existe: o vídeo se tornou viral
ANÚNCIO
Bruxas brigam na justiça por plágio em curso de magia
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.