Notícias

Instituto Luisa Mell resgata cães deixados pela ‘mulher da casa abandonada’

Dois cães foram salvos da mansão de Margarida Bonetti no último domingo (03) em situação insalubre

A Mulher da Casa Abandonada
Reprodução - Instagram (instagram.com/amulherdacasaabandonada)

Nas últimas semanas, viralizou na internet o podcast da “Mulher da Casa Abandonada”, produzido pela Folha de São Paulo. Nos episódios, podemos conhecer um pouco mais da história de Margarida Bonetti, brasileira que morava com o marido, Renê Bonetti, nos Estados Unidos.

ANÚNCIO

A mulher, que está foragida do FBI, cometeu o crime de manter sua empregada em condições análogas à escravidão há mais de 20 anos. De acordo com o podcast, a funcionária trabalhava sem receber salário e ainda era agredida pelos patrões.

O crime foi investigado e Renê condenado a quase sete anos de prisão. Já Margarida, fugiu para São Paulo e vivia em uma mansão abandonada localizada em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista, com o rosto coberto por uma pomada branca e sendo conhecida apenas por ‘Mari’.

Com a repercussão do caso, pessoas passaram a visitar a residência e fazê-la de ponto turístico. Sendo assim, Bonetti fugiu e abandonou dois cachorros no ambiente em situação deplorável.

O Instituto Luisa Mell, que atua no resgate de animais feridos ou em situação de risco, publicou nas redes sociais vídeos que mostram detalhes do resgate realizado em colaboração com o Delegado Bruno Lima, que frequentemente está junto a ONG.

Confira abaixo o vídeo do resgate:

São duas fêmeas e elas já estão recebendo os primeiros atendimentos realizados por profissionais no hospital veterinário do Instituto. Ambas passarão por exames para verificar com precisão o estado de saúde que, aparentemente, é delicado.

ANÚNCIO

O podcast “A Mulher da Casa Abandonada” foi lançado em 8 de junho de 2022 e atualmente alcançou a posição de mais escutado do Spotify no Brasil e na plataforma de podcasts da Apple.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias