Usar branco durante um casamento já é uma regra mais do que conhecida que pode ser escolhida apenas pela noiva, certo? Mas, alguns convidados insistem em passar essa vergonha e escolherem ir de branco também, mas é melhor verificar antes com a noiva para saber a opinião dela.
Leia também:
Cunhadas se desentendem por escolherem o mesmo lugar para casar
Esse foi o caso de uma futura noiva que ficou em uma situação complicada ao saber que a madrasta de seu noivo pretendia ir ao casamento dos dois com um terninho todo branco e com detalhes em dourados. É claro que a noiva foi questionar o noivo e queria fazer uma decisão justa sobre isso, já que ainda não tinha pensado sobre outras pessoas usando branco em seu casamento.
Após uma conversa com o noivo, a noiva mandou uma mensagem no dia seguinte explicando para a sogra que, mesmo achando a roupa bonita, preferia que ela escolhesse uma cor diferente para o dia da cerimônia.
A sogra não gostou do feedback e a mulher de 26 anos pediu ajuda para o pessoal do Reddit de como deveria seguir com a situação. Ela escreveu: “Ela citou uma das duas que disse sim alegando que, como era um terninho, ela não achava que isso me distrairia. Ela então disse que encontraria algo que não fosse ‘branco, branco de inverno, marfim, cru ou creme’. ‘, e encerrou a mensagem com ‘não há necessidade de discutir mais isso’.
Meu marido não respondeu então o pai dele mandou uma mensagem perguntando se ele entendeu, o noivo confirmou mas não gostou da atitude dela decidir o que vai ser discutido. O pai dele disse ‘sem atitude, ela será a única de branco, ficou Quando alguém te liga ou te manda uma mensagem e você não responde, é grosseiro pra caralho!’”
As pessoas a aconselharam dizendo que a mulher está decidida a ir de branco mesmo sabendo que isso é uma decisão horrível, mas que isso pode ser usado a seu favor já que as pessoas vão achar uma piada a sogra usando branco. Outra disse: “Apenas lembre-se do que é realmente o seu casamento. Você e seu marido celebrando o amor que têm um pelo outro.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.