Quem está antenada nas matérias de viagem por aí deve saber como a Turquia é um dos países mais buscados para fazer uma cirurgia plástica, tanto pelo preço quanto pelos resultados que muitas pessoas amam.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher vai até a Turquia e se sente cada vez mais insegura após os procedimentos de beleza
Mas, uma mulher chamada Keeley McCabe, que recentemente ia para o país à turismo ficou furiosa ao ser questionada no caminho do aeroporto se ela iria lá para uma cirurgia de perda de peso, por conta de seu tamanho.
Com a observação, Keeley ficou envergonhada e só respondeu que sim, indo ao TikTok para relembrar sua história, ao responder à pergunta: “Diga-me a maneira mais louca de envergonhar uma pessoa gorda.
Então, como todo mundo sabe, eu fui para a Turquia há algumas semanas e enquanto eu estava na fila do aeroporto, esperando para despachar minhas malas e outras coisas, uma senhora atrás de mim viu que eu estava na fila para ir para Istambul.
Ela me olha de cima a baixo e diz: ‘Ah, você vai operar’. E eu fiquei tipo, ‘Errr, sim’.”
ANÚNCIO
Keeley ainda refletiu como foi o rude a pergunta da mulher, mesmo ela indo para lá realmente para fazer uma cirurgia, afinal não devemos julgar o corpo de ninguém.
As pessoas na seção de comentários foram rápidas em simpatizar com Kelsey, com um deles escrevendo: “Eu nunca vou entender por que as pessoas pensam que têm o direito de comentar sobre o peso ou corpo de outras pessoas de alguma forma!” “Uau. Algumas pessoas simplesmente não pensam antes de falar”, acrescentou outro.
Outra pessoa até chegou a enfatizar que: “As pessoas precisam cuidar de seus próprios negócios como uma vantagem, experimentei o estigma e a discriminação do peso ao máximo”.
E outras lembraram de situações parecidas que passaram por conta de seu peso, como já perguntarem se ela estava grávida e ter que aguentar risadas por conta do corpo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.