Ser mãe na adolescência pode ser um perigo e algo assustador para algumas mulheres, mas Kailey Smith conta como ter um bebê aos 16 anos por escolha própria foi a melhor decisão que já tomou na vida, não se arrependendo disso.
Leia também:
Mulher revela que sofreu gordofobia em viagem para a Turquia
Ela apareceu no programa de televisão chamado My Extraordinary Family, onde Kailey diz que os amigos e familiares ficaram chocados quando ela anunciou sua gravidez na época, e até seu então namorado, que não estava junto com ela na época, não sabia como reagir.
Os dois acabaram se casando aos 17 anos, e depois de um ano Kailey postou um vídeo no YouTube reagindo aos comentários que recebeu desde que participou do episódio. Ela diz como as pessoas da sua idade tendem a dizer que não querem ter um filho, e conta que apesar de não ter planejado um bebê, não se arrepende da decisão.
“Minha juventude é uma decepção honestamente”, é outro comentário que ela recebeu, ao qual ela brinca “obrigada, meu pai pensou a mesma coisa originalmente”. Outro comentário em seu YouTube diz: “Eu escaparia e começaria uma nova vida na Ásia”, embora Kailey aponte que nessa situação você ainda estaria grávida, apenas em um local diferente.
Um comentário sobre o clipe de sua aparição na televisão foi: “Que história louca, que engraçado é isso, ser mãe aos 16 anos. Também tenho 16 anos e ainda brinco com bonecas barbie”.
Kailey também é constantemente atacada com as pessoas dizendo que seu relacionamento está condenado, e que em breve seu marido irá embora. Outras pessoas chegam a chamar Kailey de irresponsável, falando que são apenas crianças tendo filhos.
Kailey se defende dessas acusações, respondendo: “Nós nos apoiamos, fazemos uma extensa pesquisa antes de fazer qualquer coisa por Avery. “Antes de lhe dar qualquer comida, leio todos os ingredientes. Qualquer coisa que eu faça eu pesquiso primeiro, incluindo tempo de tela, melhores maneiras de ser pai e pais gentis.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.